sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Trocar sementes e espalhar vida .

Olá, meu nome é gelson sou cabelereiro em iporã no Parana, e sou apaixonado pela natureza e por plantas raras exoticas, tanto frutiferas quanto ornamentais ,  e por elas terem em muitas vezes um preço elevado, e serem vendidas por empresas que fazem muito dinheiro comvenda de sementes  ñ permitindo que muitos apaixonados possam ter acesso as mesmas , pensei em criar um blog onde possamos trocar informações e fazer a troca de sementes, assim  espalhando oque cada um tem de bom plantado e tornando a acessivel a mais pessoas, sei que todo apaixonado pela natureza tem uma ou outra planta rara em casa , então vc pode postar e dizer quais plantas vc tem e assim tornalas acessivel a mais pessoas e assim as trocando por  outras especies sei que podemos aos poucos se cada um fizer a sua parte devolver a natureza um pouco doque destruimos e acho que se trocarmos sementes podemos dar um primeiro passo.

6 comentários:

  1. Muito legal a ideia,bom se todos fizessem isto.
    Pena que é pouco divulgado.
    Parabéns pela iniciativa.
    Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. ola amigo gostaria de trocar ou receber essa sementes ou mudas
    das suas frutas meu email é lucio.lopes.duarte@gmail.com entre em contato comigo pois tenho muitas sementes tbm, moro em santa catarina ok xau abraços fica com deus

    ResponderExcluir
  3. ola amigo vc temsementes dessas frutas q vc menciona ai?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tu tens sementes de Kepel Apple? Eu teria para trocar por mudas de Armoracia rusticana ou lúpulo.

    ResponderExcluir